27 of dezembro de 2011

Nação boo-box já tem finalistas definidos

Anunciantes, Concursos Postado por

Concurso Nação boo-box, que vai escolher a melhor campanha veiculada na rede entre 15 /11 e 20/12, está na reta final. Saiba quem são os finalistas.

O concurso “Nação boo-box” está chegando em sua última fase. O concurso, que premiará a melhor campanha publicitária veiculada na rede boo-box entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro, já tem seus finalistas definidos. O vencedor será divulgado em janeiro. Confira abaixo as cinco campanhas selecionadas:

Campanha: Desafio Duracell
Cliente: Duracell
Agências: 9ine
Campanha para divulgar o vídeo do Desafio Duracell, feito com Ronaldo Fenômeno e Bruno Senna, que contou com seeding para twitter, vídeo embedded nos sites e blogs da rede, tweets personalizados e publieditoriais.

Campanha: Palmolive Show de Banho
Cliente: Colgate Palmolive
Agências: Y&R e VML
Esta campanha foi para promover concurso cultural no qual os candidatos deveriam responder à pergunta: “O que te faz cantar no banho?”. Para causar buzz, uma atriz simulou um banho no cruzamento de duas avenidas em São Paulo. Na rede boo-box, esta campanha utilizou seeding para twitter e mídia gráfica.

Campanha: Mundo Batavo
Cliente: Batavo
Agências: NBS
Esta campanha teve como objetivo divulgar a nova embalagem da marca, com mudanças no design e um conceito mais sustentável. Foram utilizados seeding para twitter e publieditoriais.

Campanha: Natal HSBC
Cliente: HSBC
Agência: JWT Curitiba
A campanha visava promover o hotsite natalino do HSBC, onde era possível criar seu próprio cartão de natal musical. Nesta campanha também foram utilizados publieditoriais e seeding para twitter.

Campanha: Operação Biquíni Nesfit
Cliente: Nestlé
Agência: WMcCann
A campanha foi feita para divulgar a Operação Biquíni, ação promovida por Nesfit visando equilibrar a alimentação das consumidoras. Foram feitos publieditoriais, tweet patrocinado e anúncios em mídia gráfica na rede boo-box.

O concurso
O objetivo do concurso é valorizar o trabalho dos clientes da boo-box, por meio da premiação da melhor campanha veiculada no período da promoção. Para definir o vencedor, serão avaliados critérios como inovação, criatividade e resultados atingidos.

A escolha do vencedor será feita por um corpo de jurados composto por: Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar; Michel Lent, sócio e vice-presidente de estratégia do Grupo.Mobi/RBS; Jean Boechat, diretor de criação da AGE; Mentor Muniz Neto, Sócio e VP Executivo de Criação da Bullet e do Talkability Group; Eric Messa, Colunista do jornal Meio & Mensagem e colaborador do blog Update or Die; Pedro Porto, Head de Convergência na Fischer&Friends e Professor na Miami Ad School | ESPM e Matias Feldman, CEO e fundador da Workroom Binacional.

O vencedor irá receber duas bolsas de estudo para o MBA em Marketing Digital da FGV. A agência premiada também ganhará uma festa para 200 convidados, em São Paulo.