17 of janeiro de 2012

Uma campanha épica

Anunciantes, Cases Campanhas, Concursos Postado por

Conheça os recursos utilizados pela 9ine na campanha vencedora do concurso Nação boo-box. O concurso premiou a melhor campanha veiculada em nossa rede entre 15/11 e 20/12/11.

O concurso Nação boo-box foi pensado para premiar a melhor campanha publicada na rede boo-box entre 15/11 e 20/12/11. Dentre as inúmeras campanhas veiculadas neste período, a vencedora, escolhida pelos jurados do concurso, foi a 9ine e agora você vai poder conhecer quais os recursos utilizados na campanha premiada.

A campanha vencedora foi criada para o cliente Duracell. Com o título de Desafio em Abu Dhabi, a campanha foi protagonizada por Ronaldo Fenômeno e Bruno Senna e girou em torno de um desafio proposto pelo ex-jogador para o piloto. As peças da campanha buscaram associar a emoção do automobilismo ao uso de um brinquedo alimentado por pilhas Duracell.

A campanha teve peças publicadas no Facebook e no canal do YouTube da marca. Na rede boo-box, foram utilizadas diferentes ferramentas de mídia: seeding para twitter, vídeo integrado nos sites e blogs da rede, tweets personalizados e publieditoriais.

Seeding para twitter

Vários tweets direcionando para os vídeos da campanha foram postados nos perfis cadastrados no seeding boo-box.

Tweets personalizados

Foram contratados tweets de celebridades, também direcionando para os vídeos no YouTube

Twitter - Duracell

Vídeo Embedded

Os vídeos da campanha foram veiculados e exibidos diretamente em sites da rede boo-box.

Vídeo Embedded - Duracell


Publieditoriais

Blogs relacionados à automobilismo foram selecionados para fazer um publieditorial sobre  a campanha.

Assim como a 9ine, você também pode ter uma campanha de sucesso na rede boo-box e fazer parte da história dessa nação! Entre em contato com nossos key accounts.