21 of novembro de 2013

MARCO GOMES, FUNDADOR DA BOO-BOX, É CONSIDERADO O MELHOR PROFISSIONAL DE MARKETING DO MUNDO

Anunciantes, Institucional Postado por

Executivo foi o vencedor na categoria Marketing e Comunicação do World Technology Awards 2013, que reconhece os executivos mais inovadores do mundo

O fundador da boo-box, Marco Gomes, foi o vencedor do World Technology Awards, na categoria Comunicação e Marketing. O prêmio, realizado pelo The World Technology Network (WTN), reconhece os profissionais mais inovadores do mundo nas áreas de ciência e tecnologia.

Único latino-americano selecionado como finalista na categoria, Marco diz que este é um reconhecimento a todos que fazem parte da história da boo-box. “Foi uma enorme e grata surpresa receber este prêmio. Esta é uma conquista de um grande time, que inclui nossos investidores, clientes, uma rede de 60 mil Publishers e, claro, uma equipe de 50 pessoas que se dedica diariamente a trazer o melhor para nosso público. É um orgulho contribuir para melhorar cada vez mais o conteúdo na Internet”, afirma o executivo.

1453420_10152036488888373_245463294_n

Apenas dois brasileiros foram selecionados para o prêmio este ano e o empreendedor concorreu com grandes nomes como Guy Kawasaki, conselheiro especial de negócios da Motorola/Google; Magid Abraham, presidente e cofundador da comScore; Hazem Rushdi Mohamed, cofundador e CTO da Merchlar; Robin Li, cofundador e CEO da Baidu, o Google da China; Diana Tsai e Stephany Zoo, cofundadores da Bundshop, e Kawasaki.

Com esta conquista, Marco agora figura a lista que inclui os maiores destaques da área, como Steve Case, da America Online; Mark Viken Sr., da Sony Electronics; Larry Page, Sergey Brin e Cindy McCaffrey, do Google; e Mark Zuckerberg, do Facebook.

Além da premiação, os finalistas passam a compor a rede do WTN que reúne os melhores profissionais do mercado para que troquem experiências, conheçam os trabalhos uns dos outros e pensem em aplicações das tecnologias que estão surgindo, fazendo com que novidades apareçam de forma mais ágil e qualitativamente. Profissionais do Facebook, YouTube e ESPN foram selecionados em edições anteriores e compõem o time de inovadores que Gomes, a partir de agora, fará parte.