13 of agosto de 2012

boo-box lança guia de marketing online self-service para empresas médias e pequenas

Anunciantes, Self-Service Postado por

Material tem como objetivo ajudar os anunciantes que utilizam a ferramenta de publicidade Self-Service e dar dicas para otimização das campanhas. Nele também é possível se inspirar com cases de sucesso.

O self-service é uma ferramenta criada pela boo-box para ajudar os pequenos e médios anunciantes a falarem com seu público-alvo sem a necessidade de conhecimentos avançados em publicidade ou marketing online. Com ele, você mesmo pode colocar sua campanha no ar em poucos passos, de forma ágil e fácil.

Para ajudar os anunciantes a utilizarem melhor o self-service, a boo-box desenvolveu um guia, que explica o funcionamento da ferramenta e ainda traz dicas para configurar melhor as campanhas e aumentar resultados, além de cases de sucesso de clientes que provaram e aprovaram este recurso.

O material é baseado no conteúdo sobre o self-service disponibilizado com frequência pela boo-box em seu blog. O objetivo é estar sempre colaborando para que os anunciantes tenham uma experiência cada vez mais agradável e resultados positivos em suas campanhas.

Para conferir o guia completo, baixe o guia em pdf, disponível no sistema Pay with a tweet (você baixa de graça, e paga o download com um tweet ou post no Facebook). Clique no botão Pay with a tweet e baixe agora.