28 of maio de 2012

Empresa de tintas usa a boo-box para fortalecer sua marca

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Anjo teve um retorno 36% maior com campanhas no self-service da boo-box do que com outras ações de marketing digital.

Há mais de vinte anos atuando no mercado de tintas, a Anjo utiliza a boo-box para se tornar referência para todo o Brasil como uma empresa de excelência e qualidade. O responsável pelo marketing social da Anjo, Filipe Colombo, conta que usa o self-service para ajudar a empresa a ser mais conhecida entre o público jovem conectado a internet.

“Conheci a boo-box através das redes sociais. Meu primeiro contato foi por meio de um amigo que utiliza o seeding no twitter. Achei bem interessante e resolvi conhecer um pouco mais os benefícios que essa marca poderia oferecer a Anjo”, comenta Filipe, que está em Shangai fazendo parte de um programa de mestrado.

Hoje a Anjo oferece quatro linhas de produtos de tintas: Linha Automotiva, Linha Imobiliária, Linha de Impressão e Linha Industrial. A empresa conta com distribuidoras espalhadas por todo o Brasil e agora está focada em ampliar sua atuação também nas redes sociais. “Já fizemos duas campanhas com o self-service e o resultado foi excelente. Também estamos renovando mais uma ação, só que dessa vez pelo Twitter. Nosso objetivo é popularizar a marca entre um público diferenciado e jovem, que está preocupado em acompanhar a evolução da tecnologia”, explica Colombo.

Os resultados que a Anjo obteve utilizando o self-service é a prova que a ação foi desenvolvida com sucesso. Filipe conta que o retorno com a box-box foi 36% maior do que com outros tipos de anúncios desenvolvidos também na internet.

“Nossa relação com a boo-box está cada vez maior. Além da ação no Twitter, a Anjo acabou de lançar uma nova tinta no mercado, chamada Anjo Mais e decidimos fazer mais uma campanha no mês que vem pelo self-service para promover a novidade”, conta Filipe, que irá anunciar pela terceira vez no self-service.

Filipe viu na boo-box a melhor solução para publicidade on-line, sua relação com a empresa ultrapassa a Anjo e hoje ele também pretende usar a boo-box para o seu novo empreendimento, o site Aonde Ir. Esse novo canal é uma plataforma de guia de informações colaborativas que surgiu para auxiliar as pessoas decidirem as melhores opções de lugares para comer, se divertir ou simplesmente reunir os amigos para um bate-papo.

A boo-box tem a solução certa para a sua marca, siga o exemplo do Filipe Colombo e aproveite a praticidade e os bons resultados do self-service. Não perca tempo e anuncie já!