13 of junho de 2012

Imobiliária aumenta sua visibilidade com o self-service da boo-box

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

LC Imóveis investiu em publicidade com a tecnologia da boo-box e aumentou a movimentação do seu site em 300% .

A tecnologia da boo-box chegou até Matinhos, uma cidade de 30 mil habitantes no litoral do Paraná, para divulgar o comércio da região. Quem conta essa história é Marco Schimidt, responsável pela ações de marketing e publicidade da LC Imóveis.

“Logo que comecei a trabalhar com negócios na internet, conheci as ferramentas da boo-box. Então, resolvi me cadastrar como publisher para experimentar alguns serviços que a empresa oferece. A boo-box me surpreendeu muito e já no inicio desse relacionamento tive um retorno financeiro bem bacana”, comenta Marco Schimidt.

A imobiliária LC Imóveis atende a região de Matinhos há mais de 30 anos e se destaca com a sua clientela pela tradição e credibilidade do seu serviço. Pensando no desenvolvimento do negócio, a imobiliária resolveu unir a sua tradição com a tecnologia da boo-box para movimentar as ofertas de aluguel e compra de imóveis na cidade.

“Resolvemos planejar um site novo para a LC Imóveis com a finalidade de aumentar nossa visibilidade. Para que isso desse certo pensei na boo-box e resolvi fechar um pacote no self-service de 20 dias com investimento para gerar um milhão de views”, explica  Schimidt, que focou toda a campanha no Paraná para a temporada de verão. “A boo-box conseguiu atingir exatamente o público que desejávamos e nossa satisfação ficou completa quando percebemos um aumento de 300% na movimentação do nosso site”, completa.

Ele comentou também que o resultado da campanha de verão superou todas as expectativas dos profissionais que trabalham na imobiliária. “Atuamos em uma cidade muito pequena e ficamos surpresos, pois atingimos uma abrangência regional muito grande. Fomos procurados não só por pessoas que estavam interessadas em alugar ou comprar, mas também por pessoas que queriam anunciar imóveis na região”, finaliza Schimidt. Hoje, ele já está inclusive planejando outro investimento no self-service, focada nas férias de julho.

A boo-box também pode ajudar sua empresa, siga o exemplo da LC Imóveis e aproveite os bons resultados do self-service. Anuncie já!