27 of maio de 2013

PIZZAONDE UTILIZA SELF-SERVICE DA BOO-BOX E GERA MILHARES DE IMPACTOS COM BAIXO INVESTIMENTO

Anunciantes, Cases Campanhas, Publishers, Self-Service Postado por

“O self-service da boo-box atendeu todas as nossas expectativas, é simples e intuitivo” diz Tammy, sócia-proprietária do PizzaOnde

self-service da boo-box foi escolhido pelo PizzaOnde, o aplicativo para guardar  cardápios e telefones de suas pizzarias favoritas, para divulgar o serviço e reforçar o nome da startup para 10 mil pessoas durante quatro dias. Em menos de 10 minutos e com baixo investimento, a empresa formatou a campanha de acordo com os objetivos da ação.

Captura de tela 2013-05-23 às 14.32.35

Site do Pizza Onde: http://pizzaonde.com.br/

A sócia-proprietária da empresa, Tammy Alcalá, não imaginava que algo tão simples poderia gerar tanto resultado, mas a ação na rede boo-box superou suas expectativas, e por ter sido bem sucedida já entrou novamente no planejamento da empresa. “Recebemos várias inscrições de e-mails de usuários interessados e fomos procurados por dois investidores, com certeza vamos usar esse formato para campanhas maiores na empresa”, disse a executiva.

Com o self-service da boo-box é o próprio usuário quem cria a campanha e a segmenta de acordo com o público-alvo, assuntos de interesse, palavras-chave, cidades, e até o sistema operacional usado pelo dispositivo de acesso.

pizza aonde 2

Referência: Peça veiculada na campanha.

O anunciante consegue, inclusive, criar as peças publicitárias dentro do site da boo-box, escolhendo a imagem de divulgação e inserindo a mensagem. Todo o processo de otimização dos banners e gerenciamento da campanha é feita por uma equipe de especialistas que garante a melhor performance para o usuário. Além dessa estrutura, o anunciante conta com a tecnologia de ponta da boo-box, considerada uma das cinco empresas mais inovadoras do mundo pela FastCompany.

Já pensou em anunciar o seu blog na rede boo-box e aumentar o número de acessos? A partir de R$ 10 é possível criar uma campanha segmentada e atingir seu público. Experimente o self-service!