22 of novembro de 2011

Saiba como o Recanto Renascer aumentou a demanda por seus serviços

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Comunidade terapêutica apostou em anúncios na rede boo-box para ter mais visitação em seu site e aumentar o número de pacientes.

O case do Recanto Renascer mostra a diferença que uma campanha em sites e blogs especializados pode fazer para empresas de pequeno e médio porte. Com um investimento total de R$ 1.500, a comunidade terapêutica alcançou o objetivo de gerar mais visitas em seu site e ainda aumentou a demanda por tratamentos.

O Recanto Renascer é uma comunidade terapêutica localizada no interior paulista, focada na reabilitação e no bem-estar de seus pacientes. Interessado em levar novos visitantes à página da clínica e, com isso, aumentar a procura por seus serviços, o terapeuta Fábio Domingues, fundador do Recanto fez sua primeira campanha na rede boo-box.

Saiba como o Recanto Renascer aumentou a demanda por seus serviços

O terapeuta já havia investido em campanhas com links patrocinados, quando leu sobre a boo-box em uma revista de negócios. A leitura despertou seu interesse em anunciar na internet por meio de mídias gráficas (banners) e ele decidiu testar a ferramenta self-service da boo-box.

Com o self-service, o terapeuta planejou sua campanha sozinho e ainda criou as peças gráficas com o auxílio da própria ferramenta. Os anúncios foram veiculados para um público interessado na área de saúde em mais de 80 mil blogs e sites.

Os resultados da campanha surpreenderam o Recanto Renascer. O anúncio da comunidade terapêutica teve mais de duas milhões de visualizações na rede boo-box, gerando 1.570 novas visitas em seu site. Após a divulgação, a clínica ficou lotada, todas as suas vagas foram ocupadas e uma nova unidade teve de ser aberta. “Tive muita procura de clientes a partir da primeira campanha, foi maravilhosa. Um ótimo serviço, gerou muito resultado em negócios”, explica Fábio Domingues.

Faça como o Recanto Renascer, conheça o self-service da boo-box e tenha bons resultados em sua campanha!