24 of abril de 2012

Saiba como o site Newton Ball usou o self-service para divulgar com sucesso uma promoção

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Com investimento por CPC, o site de varejo obteve bons resultados em sua campanha de forma objetiva e eficiente.

Grandes ideias precisam de bons investimentos. E foi pensando assim que Raquel Correia, administradora do site Newton Ball, conheceu as vantagens que as ferramentas da boo-box oferecem. O site Newton é uma loja virtual responsável pela distribuição de um tipo de aparelho muito usado por atletas e pessoas que utilizam computador. O instrumento serve para exercitar e fortalecer os músculos das mãos e é indicado por fisioterapeutas como uma atividade física complementar.


Para monetizar o site e divulgar o produto, Raquel veiculou a campanha pela boo-box com a seguinte promoção: compre 2 e leve 3. “Iniciei a campanha focada em esportes, apenas como um teste. Gostei muito do resultado, resolvi investir um pouco mais e prorroguei o tempo da campanha. Hoje já é a terceira vez que eu renovo com o self-service e, além disso, já fechei cinco pacotes da boo-box que englobam segmentos diferentes”, conta Raquel Correia.

O site investiu no self-service por meio de CPC (custo por clique), que contrata o serviço por números de cliques no seu anúncio e, assim, direciona o internauta para o próprio site. Esse é o modelo ideal para sites de e-commerce que estimulam as pessoas a participarem de promoções como essa. “Estou bastante satisfeita com o resultado que a boo-box me oferece, hoje ela é a segunda fonte de acesso para o site Newton e gera a quantidade exata de visualizações que eu esperava”, explica a administradora do portal.

“Outra vantagem que eu percebi são as melhorias no sistema pela busca de palavras-chave, ao expirar minha data no self-service, já tenho certeza que vou anunciar de novo com a boo-box. Essas novas complementações são bastante interessantes, pois nós do site Newton não trabalhamos de forma genérica, achamos fundamental cercar nosso público alvo para conseguir criar melhor aproveitamento da campanha”, completa Raquel.

Se você também tem uma grande ideia como a da Raquel e deseja divulgar seu negócio, não perca tempo, anuncie na boo-box e aproveite a promoção de 70% de desconto no CPM.