08 of maio de 2012

Saiba como o site Polario formou uma rede de clientes usando a boo-box

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Soluções da boo-box ajudam pequenos empresários a ganhar rentabilidade com seu e-commerce.

O site Polario encontrou na boo-box as principais qualidades que seus serviços oferecem: produtos inovadores, agilidade e comprometimento. Quem afirma isso é o diretor comercial do site Polario, Rafael Mazzaron. O Polario.com.br é um e-commerce que trabalha como uma multi loja focada em esportes. Sua principal missão é oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis que incentivam a prática de esportes e exercícios físicos.


Rafael conheceu a boo-box através da imprensa. Seu primeiro contato foi lendo matérias que falavam sobre a empresa e explicavam os produtos que ela oferecia. Depois disso, começou a conversar com amigos que usavam o serviço e percebeu que poderia atingir seu nicho e assim trazê-lo para dentro do site. “Já é nossa segunda campanha no self-service, estamos bastante satisfeitos, pois além de ser uma ferramenta que facilita a divulgação do nosso nome, ela também cria uma rede de comunicação entre o nosso público-alvo e o site Polario”, comenta o cliente.

Outra vantagem que Rafael destaca é a flexibilidade que o self-service oferece em investir valores diferentes nas campanhas negociadas. “A boo-box parte da mesma essência do site Polario em equilibrar os preços e proporcionar produtos que agradam os clientes”, explica o diretor comercial do Polario que se preocupa em estimular uma boa experiência dos clientes dentro do site, já que compras na internet precisam estabelecer uma confiança com o usuário.

A preocupação em construir uma boa imagem e agradar os clientes traçou o caminho do site Polario com a boo-box.  Com muito trabalho e interesse, Rafael está descobrindo quais são as melhores ferramentas para divulgar seu site de e-commerce e ganhar confiança do seu público-alvo.

Se você também tem um site de e-commerce e deseja atrair as pessoas que tenham interesse nos produtos anunciados, siga o exemplo do site Polario e anuncie já na boo-box!


  1. Arnaldo | maio 8, 2012 @ 13:55 - Responder

    Parabéns, o site ficou excelente. A ideia do site servirá de exemplo para muitos que pretendem entrar no ramo.