04 of julho de 2012

Saiba como o Vestiprovas conseguiu suas primeiras 10 mil visitas

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Site voltado para Vestibulares e Enem foi lançado com base em uma campanha feita com o self-service da boo-box e teve excelentes resultados.

O Vestiprovas é uma ferramenta na internet para apoiar os estudantes a passarem no vestibular e no Enem. Nele o estudante troca dicas, realiza testes e simulados, aprende conteúdo e verifica e compara seu desempenho com outros estudantes. O site, que é novo, contou com a ajuda da boo-box para aumentar suas visitas logo no lançamento.

Uma campanha foi criada usando o self-service da boo-box e direcionando para a home do Vestiprovas. Em dez dias, o site conseguiu mais de dez mil visitas, uma média de mil usuários por dia. “Esses números com certeza podem ser creditados a campanha que fizemos na boo-box, pois o site estava sendo lançado naquele momento”, explica Marcelo Ayala, fundador da ferramenta.

O resultado com essa primeira experiência foi tão bom, que o Vestiprovas já tem planos de anunciar novamente usando o self-service. “Foi a primeira vez que anunciamos na boo-box e a política da nossa companhia é que anunciemos periodicamente com temas distintos, visto a grande visibilidade que a campanha no boo-box proporciona”, conta Marcelo.

O fundador do site destaca ainda a qualidade do atendimento que recebeu da boo-box. “O diferencial da boo-box é o atendimento personalizado, tivemos por alguns dias que alterar o cronograma da campanha e esse ajuste de cronograma foi feito sem problemas pela boo-box”.

Faça como o Vestiprovas, anuncie com o self-service da boo-box e leve mais visitas para o seu site!