15 of agosto de 2012

Self-service da boo-box é ideal também para produtos de nicho

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Ferramenta da boo-box funciona para os mais diversos segmentos. Veja o exemplo de uma sex shop que fez uma campanha de sucesso usando o self-service.

A Boutique Erótica Sex Shop é uma empresa que atua no mercado erótico desde 2009. A loja iniciou seu trabalho apenas vendendo online e já conta com uma loja física no Rio de Janeiro.

A empresa já havia feito diferentes tipos de anúncio na internet e decidiu investir também na boo-box. Sua primeira campanha no self-service teve como objetivo divulgar a loja e os resultados foram bem positivos.

“Nunca tinha anunciado na boo-box e pretendo anunciar novamente”, conta o diretor administrativo da loja, Adriano Barbosa. Satisfeito com os resultados da campanha, que foi vista cerca de 300 mil vezes, ele considerou sua experiência com a ferramenta muito boa.

Assim como a Boutique Erótica, existem uma série de outras empresas focadas em segmentos muito específicos e o self-service é ideal pra elas. A segmentação das campanhas disponível na ferramenta permite que você fale diretamente com seu público-alvo, seja ele qual for. No self-service você pode selecionar o assunto que mais interessa às pessoas que deseja atingir e direcionar ainda mais o seu público, utilizando até 20 palavras-chave.

Se além de ser de nicho, sua empresa também tiver uma abrangência geográfica limitada, você pode segmentar ainda mais sua campanha, aparecendo apenas para quem estiver no estado ou nas cidades em que você atua.

Seja qual for seu segmento, a boo-box lhe ajuda a aparecer para o seu público. Anuncie agora no self-service e experimente!