27 of junho de 2012

Self-service é sucesso até para recrutamento

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

O self-service da boo-box pode ser a solução que você procura, independente do tamanho e da necessidade de sua empresa. Veja o caso de Anderson Dieguez, que usou a ferramenta para contratar profissionais.

O self-service da boo-box tem sido escolhido por empresas em todas as partes do Brasil e dos mais variados segmentos: ecommerces, imobiliárias, indústrias, clínicas, sites… Mas você já imaginou que o self-service também pode ser usado para recrutamento? Anderson Dieguez pensou nisso e obteve sucesso já em sua primeira campanha.

Ele precisava contratar consultores imobiliários para trabalhar e já havia procurado candidatos de variadas formas. Então, decidiu fazer um blog onde pudesse falar sobre a profissão e cadastrar possíveis interessados. Criado o blog, Anderson lançou sua primeira campanha de mídia gráfica na rede boo-box para atrair profissionais.

A campanha deu certo e, dentre os cadastros preenchidos no blog, ele conseguiu as desejadas contratações. “Contratei três pessoas por um custo muito baixo”, destaca Anderson, que já está anunciando novamente na boo-box. Agora que já tem os consultores, ele contratou uma campanha de self-service para anunciar um empreendimento imobiliário.

Sobre a experiência com o self-service, Anderson avalia: “A primeira experiência foi bem legal, a ferramenta é muito simples e fácil de gerir. Você determina quanto busca de retorno e investe o que achar necessário para isso. E funciona!”.

Faça como o Anderson, anuncie na boo-box e obtenha os resultados que tanto deseja!