01 of maio de 2012

Veja como a Deny Sports aumentou suas visualizações com o uso do self-service

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Das ruas para a internet, o e-commerce obteve bons resultados já na primeira semana de campanha usando o self-service da boo-box.

Wilson Garcia é o administrador do site Deny Sports, uma loja virtual de venda de produtos esportivos. A empresa possui 40 lojas físicas espalhadas por São Paulo, mas agora decidiu investir em e-commerce, com estratégia específica para a web.

Wilson investiu 200 reais no self-service e em apenas uma semana já teve um retorno considerado pelo empresário como muito vantajoso. “Estamos ainda em fase de teste com o produto self-service da boo-box, mas em uma semana tivemos bons resultados e o número de visualizações do site aumentou consideravelmente”, comenta Wilson Garcia.


A história da loja Deny Sports com a boo-box começou como uma relação de publisher. Wilson cadastrou o Twitter da loja para testar os tipos de ferramentas que a boo-box oferecia para pessoas físicas. “Queria saber como funcionavam os dois lados da moeda, então primeiro fui publisher da boo-box e depois, quando percebi que o serviço era seguro e eficaz, decidi me tornar anunciante da empresa”, explica Wilson.

O profissional acredita que dessa forma foi possível entender melhor como a mensagem de uma certa empresa ou marca chega até o público-alvo. Essa foi a maneira do Deny Sports ganhar confiança na boo-box e saber quais são as melhores soluções para divulgar seu site de e-commerce, de forma a atrair as pessoas que tenham interesse nos produtos anunciados.

O case acima mostra como com pouco investimento, é possível gerar grande impacto na web e atingir o seu objetivo através do self-service. Siga o exemplo do Wilson e anuncie já na boo-box!