21 of maio de 2012

Veja como a Lillé conquistou novos clientes com o self-service da boo-box

Anunciantes, Cases Campanhas, Self-Service Postado por

Apostando em tecnologia, a loja virtual de moda feminina achou a solução certa para encontrar seu público através da boo-box.

“Uma boutique única”, é assim que o sócio da Lillé Store, Otavio Neto, define seu negócio. A loja Lillé é conhecida entre as mulheres que estão ligadas no mundo da moda. A empresa já está há mais de cinco anos no mercado, desenvolvendo bijuterias e assessórios femininos, mas faz apenas oito meses que expandiu seu negócio para a internet. “Eu e minha mãe somos sócios da Lillé. Acompanhamos a evolução da moda nas mídias sociais e então percebemos que era fundamental oferecer nossos produtos na web. Foi aí que eu descobri as soluções da boo-box”, comenta Otavio Neto.

Com o objetivo de ganhar espaço na internet, a Lillé desenvolveu uma linha específica para o site. Além da produção de escala, o que é comum entre a loja física e a online, o site também oferece peças únicas e exclusivas feitas pelos designers da própria loja. “Esse é o nosso grande diferencial, oferecemos produtos para pessoas diferentes, com estilos diferentes, então prezamos para que nossas clientes acham produtos que combinam com a personalidade de cada uma”, explica Otávio.

Assim como as joias da Lillé, o self-service também se adequa à personalidade de cada anunciante. “O ecommerce de moda é muito diferente do ecommerce normal. Experimentei outros serviços para anunciar o site, mas foram em vão. O meu negócio precisa estar inserido no meio da moda para que as pessoas que frequentam meu site sejam um público qualificado”, explica Otavio sobre as vantagens de usar o serviço da boo-box que mostra a mensagem do anunciante diretamente para o seu público-alvo.

“Esse é o primeiro investimento da Lillé no self-service, em apenas 15 dias já percebi grandes vantagens. Vamos dar continuidade a esse trabalho”, finaliza Otavio Neto, um empreendedor que vê na internet grandes oportunidades de crescimento e evolução do seu negócio.

Assim como a Lillé, você também pode ganhar espaço na web e atrair o seu público-alvo. Então, não perca tempo e anuncie já na boo-box!