22 of fevereiro de 2013

Você já fez compras influenciado pelas mídias sociais?

Anunciantes Postado por

Quer promover a sua marca com a ajuda desses influenciadores? A boo-box te ajuda a encontrar os melhores sites e blogs na Internet para anunciar seus produtos, marca e serviços diretamente para o seu target.

Os blogs indicam produtos que fazem com que as pessoas confiem e comprem pela confiabilidade do autor. Com isso muitas marcas se inserem nesse meio para conseguir consumidores.

Isso acontece também nas redes sociais, que tem o poder de propagar uma informação de forma instantânea e imediata, fazendo com que uma indicação ou crítica de algum produto possa se tornar popular na internet. As pessoas compram o produto porque os amigos seguem, curtem, e indicam nas redes sociais.

Segundo pesquisas da Ipsos, em São Paulo, por exemplo, a maioria das pessoas são usuárias assíduas de uma ou mais redes sociais. Só em São Paulo são quase 90% de usuários ativos com idade entre 18-35 anos. Cerca de 25% realizam compras por meio dessas redes, e os que ainda não realizaram uma compra estão propensos a começar a comprar segundo pesquisas.

Quando um autor de blog ou site na Internet tem como características reunidas boa comunicação com muitos seguidores, expert no conteúdo e veia vendedora, a epidemia é natural.

www.futilish.com

www.futilish.com

 


“Postei no meu blog sobre uma nova cor de esmalte. Minutos depois uma leitora deixou um comentário dizendo que só experimenta os novos esmaltes depois que posto uma foto minha usando o produto”, disse Camila Macedo do blog www.2ladies.com.br em uma entrevista para a Universidade Metodista.

No nosso portifólio, temos ferramentas que podem auxiliar na venda de produtos e indicação deles por meio de redes sociais. Como o Publieditorial que é um post criado pelo anunciante com todas as informações relevantes para atingir os objetivos da ação. Lançar produtos, promoções e parcerias podem ser publicados no Publieditorial. Esse conteúdo é enviado para o blog e o autor publica um post identificado como um Publieditorial elaborado pela marca para que seja feita a divulgação utilizando a audiência do blog. Assim como o Boilerplate que é mais do que um Publieditorial, ele permite que o autor do blog tenha liberdade para escrever o tema designado com suas palavras. Para alavancar o publieditorial e o boilerplate, sugerimos o Seeding no Twitter utilizando a nossa base de perfis na plataforma que elabora mensagens curtas e objetivas fazendo a disseminação do post e automaticamente da campanha.

Quer aumentar o número de consumidores no mundo virtual? A boo-box te ajuda. Converse com um de nossos Key Accounts.