15 of fevereiro de 2011

Anúncios no Twitter para 1,5 milhão de seguidores

Institucional, Notícias Postado por

Em janeiro de 2011 a rede de Seeding no Twitter da boo-box chegou a 1,5 milhão de seguidores, com 3 mil Publishers gerando 45 milhões de impactos comerciais por mês.

O Seeding boo-box paga usuários do Twitter para divulgarem mensagens comerciais em seus perfis. O pagamento é feito de acordo com a reputação do usuário e o conteúdo publicado provém de campanhas publicitárias.

Os anúncios publicados pela boo-box são sempre identificados com a hastag #ad. Em 24 meses as campanhas produziram mais de 83 mil posts, com uma taxa média de clique de 3,7, totalizando mais de 300 mil cliques nos links veiculados junto aos tweets. Essas ações receberam mais de 21 mil retweets, uma demonstração da relevância dos conteúdos publicados.

O Brasil é o país com maior penetração de usuários no Twitter, com 10 milhões de usuários. No final de 2010 fizemos um estudo sobre a publicidade realizada nesta rede social através do Seeding boo-box. Veja o release divulgado para a impresa e o estudo completo em PDF.

Com o Seeding boo-box, anunciantes têm acesso à uma rede brasileira de 3 mil twitteiros com 1,5 milhão de seguidores, gerando até 45 milhões de impactos comerciais por mês. O Sistema boo-box veicula publicidade nos perfis dos Publishers de mídia social e os remunera segundo o retorno gerado para a campanha.

Vários usuários já expressaram publicamente sua satisfação com nosso sistema, veja abaixo algumas declarações expontâneas:

@meu1software: A Boo-box é fundamental para nós. Contamos com vocês. Obrigada.

@5reais: tenho 460 mangos de #ad do twitter da boo-box

  1. Alexandre Biondo | fevereiro 16, 2011 @ 13:23 - Responder

    Artigo incrível Marco! Parabéns pelo sucesso e expansão do grupo!
    Como o @Meu1Sofware disse: “A Boo-Box é fundamental para nós”, não só fundamental como essencial nesse mercado de publishers no Twitter.

    Transparência e solidez de uma marca que tem pouco tempo mas que já é uma gigante do setor!

    Oportunidade da qual eu faço parte com muito orgulho. rsrs :)
    Abraços!

    Alexandre Biondo

  2. Marcus | fevereiro 16, 2011 @ 13:54 - Responder

    Sem dúvida uma das melhores empresas de publicidade para Mídias Sociais, estuo aderindo agora à empresa e espero ter retorno em breve, com o sistema PPC todos ganhamos, a empresa que recebe suas visitas, e nós os divulgadores recebemos nossa “comissãozinha” hehehe *-*…

    Abçs

    @MarkaOoOo