16 of agosto de 2011

boo-box anuncia a contratação de Edney Souza e Sergio Sacchi como VPs da empresa

Institucional, Notícias Postado por

“Fomos procurar no mercado mais experiência em negócios para a boo-box”, diz Marco Gomes

A boo-box tem o prazer de anunciar a ampliação de seu quadro de diretores. Edney Souza (o Interney) assume como VP de Publishers, e Sergio Sacchi, como VP Comercial da empresa.

Edney Souza - InterNeyConselheiro estratégico da boo-box desde 2008, Edney assume esse novo cargo com a missão de usar sua expertise no relacionamento com Publishers para estreitar ainda mais a relação da empresa com esse público. Algumas das atribuições do cargo envolvem desenvolver novas ferramentas que gerem oportunidades para os Publishers, para que eles possam explorar ao máximo todo o seu talento e o espaço que já conquistaram na internet, aumentando cada vez mais sua relevância e ganhos.

“Agora todo o meu tempo é dedicado à boo-box e aos cursos que ministro na Jump Education, Ecommerce School, FGV e Trevisan, todos voltados às mídias sociais. Essa troca de conhecimento vai contribuir ainda mais para que minha atuação na empresa se firme como referência no setor de publicidade digital”, comenta Souza.

Já Sergio Sacchi, que tem mais de oito anos de experiência no mercado de publicidade, assume como VP Comercial da empresa para estreitar oSérgio Sacchi relacionamento da boo-box com Agências de Publicidade. Desde sua contratação, Sergio já foi responsável por aumentar a equipe e resultados comerciais da boo-box em mais de 100%.

“Mesmo com poucos anos de história, a boo-box está cada vez mais consolidada no mercado se firmando como referência quando o assunto é publicidade no meio digital. Tenho como certo que minhas experiências, aliadas com o know-how que a boo-box já possui, trarão bons frutos para todos nós” comenta o novo VP Comercial.

A contratação dos novos VPs faz parte do planejamento da empresa para tornar-se cada vez mais sênior, com profissionais de renome e experiência de mercado. “Mesmo já tendo diretores de área, poder contar com VPs como o Sergio e o Edney, além de trazer novo ânimo e ideias para a equipe, é indispensável para que a empresa continue crescendo de forma sustentável e planejada” diz Marco Gomes, fundador da boo-box.

A equipe boo-box dá as boas vindas e deseja muito sucesso aos novos chefes! :)

  1. Robson alves | agosto 16, 2011 @ 19:22 - Responder

    Acompanho a boo-box desde 2009 e sei que muitas coisas já mudaram por ai, e agora com a chegada desses dois feras da comunicação brasileira com certeza a boo-box do tem a ganhar com isso, parabéns Marcos ótima negociação!

  2. Madinha | agosto 16, 2011 @ 20:16 - Responder

    A proxima contratação será de Eike Batista…

  3. Cíntia Costa | agosto 17, 2011 @ 10:48 - Responder

    Que notícia boa! Parabéns, VPs!

  4. Edione Machado | agosto 17, 2011 @ 11:47 - Responder

    Sucesso sempre a todos.

  5. J. Guimarães | agosto 22, 2011 @ 9:20 - Responder

    É bom saber que Souza cresce cada vez mais no ramo de publicidade da internet.

    Com isso, abre as portas para muitos blogueiros o seguirem.

    Parabéns aos dois!

  6. Armacaseira | agosto 29, 2011 @ 0:24 - Responder

    Agora sei que nós teremos um melhor rendimento com o apoio dessas duas feras.