21 of julho de 2011

boo-box atinge 100% dos leitores de blogs no Brasil

Institucional, Notícias Postado por

Grandes investimentos em tecnologia, mercado digital brasileiro em alta e grandes parcerias impulsionam o crescimento da boo-box.

A boo-box atingiu em julho de 2011 a marca de 100% de alcance entre os leitores de blogs no Brasil, o que significa 60 milhões de brasileiros, ou 75% de todos os usuários de internet do País! Dados da pesquisa realizada mensalmente pela Navegg, empresa do Grupo BuscaPé, revelam que a rede boo-box é composta por 120 mil blogs e sites especializados.

Estes números foram alcançados graças aos Publishers, que acreditaram na boo-box como parceira de negócios e depositaram a confiança necessária para que pudéssemos crescer como uma empresa sólida e com um grande futuro pela frente” afirma Marco Gomes, fundador da boo-box. A rede da boo-box conta atualmente com 25 mil Publishers e 7 mil perfis de Twitter, com um alcance de 4,3 milhões de seguidores, totalizando a marca de dois bilhões de impressões/mês.

Há algum tempo, o brasileiro é um dos povos que mais acessam ou permanecem conectados à internet. Atualmente, esse número chega a cerca de 80 milhões de pessoas, o que, por consequência, faz com que o mercado digital brasileiro seja um dos mais aquecidos do mundo. Segundo pesquisa realizada pelo instituto VentureBeat, apenas a área de redes sociais do País gerou um faturamento de R$ 300 milhões, aproximadamente 50% de toda a renda do setor na América Latina.

Assim, a boo-box continuará investindo em tecnologia de ponta e constantes melhorias para que os seus usuários se beneficiem cada vez mais com este cenário favorável: os Publishers, que continuarão tendo o seu conteúdo muito bem representado diante dos grandes Anunciantes da web; e os Anunciantes que continuarão a divulgar seus produtos através de uma publicidade muito mais direta e efetiva.