29 of junho de 2012

Brasil 2032: o futuro que queremos

Institucional, Notícias Postado por

Nova campanha pró-bono da boo-box promove pesquisa sobre Rio+20, desenvolvimento sustentável e o Brasil do futuro. Saiba mais:

Na última semana, falamos aqui no blog sobre a responsabilidade social na boo-box. A empresa, que veiculou uma campanha pró-bono incentivando as pessoas a se engajarem e acompanharem o Rio+20, também esteve presente em um dos debates da Arena “Pensando Carreiras Verdes”, representada por seu fundador e CEO, Marcos Tanaka.

Agora, a boo-box volta ao tema, sabendo que mais importante do que entrar no debate da Rio+20 é transformar o discurso do evento em ação. Esta semana estamos veiculando mais uma campanha pró-bono (veiculada pela empresa e pelos publishers voluntariamente) ligada ao tema.

A campanha “Brasil 2032: o futuro que queremos” tem como objetivo divulgar o vídeo de mesmo nome, que quer convidar a pensar sobre o futuro do país e mostrar alguns dos resultados da nova pesquisa da Hello Research, que entrevistou brasileiros de todas as regiões sobre a Rio+20, desenvolvimento sustentável e o que as pessoas desejam para os próximos 20 anos.

Você pode ver o vídeo de divulgação da pesquisa abaixo: