16 of fevereiro de 2012

boo-box está entre as cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo

Clipping, Institucional, Notícias Postado por

A empresa faz parte da lista publicada pela Fast Company com as 50 companhias mais inovadoras do mundo.

A boo-box, foi eleita pela revista Fast Company como uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo em 2012. A publicação americana conta com editorial exclusivo sobre inovação na tecnologia, liderança e design. A nomeação posiciona a boo-box como uma das duas empresas mais inovadoras do Brasil e uma das cinco mais inovadoras do mundo na categoria publicidade.

boo-box está entre as cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo

As empresas foram selecionadas de acordo com dez categorias, que contemplam os principais segmentos da indústria mundial. A indicação da boo-box é justificada por seu pioneirismo em publicidade nas redes sociais, principalmente inserindo este modelo de negócio no mercado latino-americano. Só no último ano, a empresa quintuplicou o número de veiculações em sua rede, exibindo três bilhões de anúncios todo mês e atingindo 80% dos usuários de internet no Brasil.

Além da boo-box, outras 49 empresas de todo o mundo estão na lista, que tem Apple, Facebook, Google, Amazon e Square como as cinco primeiras. A lista completa está disponível no site da revista.

“Nós estamos muito felizes por fazer parte da lista de premiados da Fast Company, grupo editorial tão importante nos Estados Unidos e internacionalmente. O fato de estarmos entre as cinco empresas mais inovadoras do mundo nos dá a certeza de que estamos no rumo certo, apostando nas redes sociais, em blogs e sites independentes, onde os usuários já estão presentes e nossas ferramentas são ainda mais eficazes”, afirma Marco Gomes, fundador e CMO da boo-box.

  1. Thiago Sabaia | fevereiro 16, 2012 @ 10:08 - Responder

    Até hoje o único programa de publicidade que pagou direito foi a Boo-box. Já testei outros e não conseguia nada…. Parabéns :)

  2. Héctor Campos | fevereiro 29, 2012 @ 16:00 - Responder

    Não seria uma boa acertar o título do post? Há divergência entre o título e o post em si, no título diz que a boo-box está entre as cinco, enquanto no post está entre as 50…

    • Roberta Martins | maio 7, 2012 @ 16:18 - Responder

      boo! Conforme explicado no texto, a boo-box está entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo e entre as 5 mais inovadoras na categoria publicidade.

  3. Maria Paula | julho 15, 2014 @ 19:35 - Responder

    Adorei o artigo, parabéns!!!

    Bjs