05 of fevereiro de 2010

Como foi a CampusParty 2010?

Institucional, Notícias Postado por

Semana passada a boo-box esteve na CampusParty. Eu (Mafra) e a Rafa, montamos um pequeno posto-avançado de nosso escritório, onde estivemos todos os dias, encontrando velhos conhecidos e fazendo novos contatos.

Além de mim e da Rafa, passaram por lá outros membros da equipe, como Darwin, Pedro De Conti, Marcos Tanaka, AMF, Helder, Thyago, Samuel Prado, Rodrigo Zapelli e é claro, Marco Gomes e Felipe Vieira.

CampusParty 2010-10-2

Marco não só participou do painel “Programando o futuro dos blogs e mídias sociais”, como também circulou, conversou com membros da nossa rede e explicou a boo-box para curiosos e publishers em potencial.

Update

Confira na íntegra o vídeo do debate que Marco Gomes participou:

Enquanto isso, a Rafa fez atendimento online e presencial para todos que visitassem nosso “escritório”, e aproveitou para conhecer pessoalmente ususários boo-box que conhecia apenas virtualmente.

CampusParty 2010-32

Além disso, foi fotografada por alguns veículos, quase o suficiente para um book: MTV, Terra, UOL, SantaHelena e Campus Babes – um projeto que conta com a participação minha e do AMF.

Já na sexta-feira, a Rafa gravou um vídeo especial para a série Minha Campus Party promovido pelo Videolog, a Agência Pólvora e a boo-box. No vídeo ela entrevistou diversos campuseiros sobre Publicidade em Mídias Sociais. Confira abaixo:

Logo atrás do nosso escritório estava a equipe do TudoPodre, que promoveu a ação Eu sou fã do Jovem Nerd ou do Azaghal patrocinada pela boo-box, distribuindo camisetas, posters, paper toys, adesivos e marcadores de livros.

Aproveitamos para divulgar também um novo projeto que a boo-box está desenvolvendo: o Komuti. Uma comunidade online que possibilita aos moderadores ganharem dinheiro com o conteúdo gerado.

E no sábado, o ninja Felipe Vieira falou em detalhes sobre nossa infra-estrutura e como ela foi otimizada usando Redis para suportar o crescente número de impressões das nossas vitrines. Para quem perdeu, vamos disponibilizar o material da palestra em breve aqui no blog.

CampusParty 2010-3

Para quem não teve a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, confira nossas fotos no flickr – e se você foi, e tem fotos nossas, coloque no grupo também.

Como sempre, foi um prazer estar na Campus Party, um lugar cheio de pessoas interessantes, velhos amigos e novos contatos, um lugar onde nascem idéias. Idéias como a boo-box, que ainda vai crescer muito neste ano. Continuem ligados nas novidades, e nos vemos ano que vem.

  1. Psysapiens | fevereiro 8, 2010 @ 20:22 - Responder

    Falou e disse, garoto!
    Muito bom revelo na #cpartybr e ano que vem tem mais…
    Abraços…
    =D

  2. Thiago Moskito | fevereiro 9, 2010 @ 9:09 - Responder

    É isso aí!
    Foi muito boa a oportunidade, a resposta do público e os resultados além do esperado, graças ao amigos, patrocinadores e apoiadores que acreditaram na campanha.
    Ainda não acabou, a promoção está rolando e estamos divulgado.
    Nosso material de cobertura enrolou um pouco, mas está no prelo.
    Valeu Boo-box, conte conosco para experimento, apoio e uso nos novos serviços!

    Abraços.

  3. José James | fevereiro 12, 2010 @ 22:57 - Responder

    Gostaria de que alguém me ajudasse. To cadastrado desde dia 28/01 e até agora não recebi nada, e não consigo entrar em contato com ninguém….to à deriva. Se meu cadastro tiver errado, por favor me avisem, mas não me abandonem!!! Vou esperar até completar um mes, ok?

    Valeu

    José James