15 of abril de 2011

Crescimento da publicidade na Internet, crescimento da boo-box, seu crescimento

Institucional, Notícias Postado por
Essa semana a principal notícia do mercado publicitário foi o crescimento da Internet como mídia. Segundo dados de pesquisa da consultoria Zenith Optimedia, hoje a publicidade online ocupa a terceira posição no ranking dos meios mais utilizados, só ficando atrás da televisão (1°) e do jormal (2°), mas isso será por pouco tempo. Na mesma pesquisa foi declarado que a publicidade na Internet crescerá 14,4% ao ano até 2013, quando ocupará o posto de 2° meio mais usado para publicidade, resultando em um investimento de US$ 94,5 bilhões em 2013.
Ranking de mídias de publicidade no mundo
A pesquisa da Zenith ainda prevê que em 2013 o Brasil ganhará maior destaque na publicidade mundial, com investimentos de até US$ 16,2 bilhões. Esse crescimento é uma oportunidade para todos envolvidos nesse meio, anunciantes, agências, Ad Networks, donos de sites e blogs. Quanto maior o investimento no mundo digital, mais espaço publicitário é necessário, valorizando o espaço já existente e o mercado como um todo.

E já estamos sentindo essa movimentação aqui na boo-box. No mês passado, a equipe Comercial da boo-box trouxe para nossa rede de clientes, anunciantes como: Royal Palm Plaza, Arvato, Webblock, Cyrela, Clear, Bom de Lance, Skiny, Kantoo, Elsevier, Club med, DetonaWeb, The National, Banco do Brasil, Marisa, Ray-ban e Neve. Também nesse último mês mais de mil publishers se cadastraram, contabilizando uma rede de mais de 18 mil publishers. A boo-box está crescendo diariamente refletindo em um bom desempenho das campanhas anunciadas e no rendimento de nossos publishers.

Preparem-se para entrarem para esse movimento. Se você ainda não faz parte da nossa rede, Cadastre-se.

E se estiver interessado em anunciar na nossa rede, entre em contato pelo [email protected]