02 of setembro de 2009

boo-box no Digital Age 2.0

Institucional, Notícias Postado por

O Digital Age 2.0 é uma das mais importantes conferências do mercado de Internet do Brasil. Eu (Marco Gomes) e Fred Pacheco estivemos presentes representando a boo-box. Conversamos com congressistas, imprensa e palestrantes sobre publicidade em mídias sociais, capital social, branding online.

Um dos temas mais interessantes levantados no evento é o valor do clique. Segundo Gian Fulgoni, chairman da comScore, o clique não pode ser a principal métrica em ações na web. Um dos dados apresentados por ele indica que 16% dos usuários efetuam 60% dos cliques em campanhas online, e esta massa de 16% também tem características demográficas específicas, por ser jovem e sem fonte de receita constante.

“Esqueça o clique: ele lhe dará mais problemas do que soluções. Ainda que a taxa de cliques seja baixa, o impacto da publicidade display, como banners, é grande em médio prazo” Gian Fulgoni.

Como A Publicidade Online Realmente Funciona, por Gian Fulgoni

O IDG Now! criou o blog ideia 2.0 para cobrir o evento, publicando todos os slides e resumo das apresentações. Recomendamos a leitura completa :)

Digital Age 2.0 (1)

Digital age 2.0

Digital Age 2.0 (2)

Digital Age 2.0

Digital Age 2.0 (3)

Digital age 2.0

  1. Diego | setembro 12, 2009 @ 19:44 - Responder

    Legal Boo-box, parabens. Edney marcando presença também. ;)