19 of setembro de 2008

Marco Gomes no Prêmio Jovem Brasileiro, InterCon e Peixe Grande

Institucional, Notícias Postado por

Marco Gomes recebe Prêmio Jovem Brasileiro

Marco Gomes, co-fundador da boo-box, recebe nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2008, o Prêmio Jovem Brasileiro por sua atuação na área empresarial[bb].

O Prêmio Jovem Brasileiro, apresentado por Serginho Groisman, é concedido pelo mérito e protagonismo jovem na sociedade. A indicação é feita através de pesquisa, realizada por uma comissão formada por jornalistas, colunistas, críticos e pesquisa com o público jovem no site oficial do evento.

O Diretor de Tecnologia da boo-box recebe o prêmio por sua atuação como empreendedor[bb], ajudando a transformar o que era um projeto de madrugadas em uma empresa inovadora e bem sucedida no mercado de marketing na Internet.

Os músicos CéU, Ivete Sangalo, Teatro Mágico e Negra Li, os filmes Cidade Dos Homens e Cidade de Deus, os comediantes Rafinha Bastos e Rodrigo Scarpa (o Repórter Vesgo) e os atletas Sandro Dias e Karen Jones são alguns homenageados nas edições anteriores do prêmio.

Marco Gomes no FF’08 (parte do InterCon)

Marco Gomes será um dos palestrantes do FF’08, um evento que acontecerá dentro do Intercon 2008.

IMAGINE UM CICLO DE PALESTRAS EM FORMATO RAVE. IMAGINOU? POIS ESQUEÇA. É MUITO MAIS. FF’08. O EVENTO DE INOVAÇÃO DO IMASTERS INTERCON 2008.

O FF’08 é uma série de palestras rápidas, provocantes e inteligentes, reunindo referências em inovação digital no Brasil, sem rodeios. Serão palestras de 35 minutos, moderadas pelo apresentador Luli Radfahrer, PhD em Comunicação Digital.

O evento conta ainda com outros grandes nomes da Internet brasileira, como Cris Dias (nosso parceiro com a Vilago), Fábio Seixas, Ariel Alexandre, Manoel Lemos e Frederick van Amstel.

Jurado no prêmio Peixe Grande

Marco Gomes também foi convidado pra ser jurado do concurso Peixe Grande, que é promovido pela Revista Webdesign e elege os melhores cases digitais brasileiros.

  1. Douglas Negreiros | setembro 22, 2008 @ 19:38 - Responder

    Parabéns Marco!

    Não consigo pensar em ninguém mais apto a receber esse reconhecimento.

    Forte abraço,

    Douglas Negreiros

  2. Luli Radfahrer | setembro 25, 2008 @ 13:29 - Responder

    Aê nego! Parabéns! Manda um abraço pro Groisman :D