30 of julho de 2007

Marketing relevante

Institucional, Notícias Postado por

A boo-box foi concebida para mudar a forma como o marketing é feito. Nós da boo-box queremos tornar o marketing mais interessante e elegante, e, menos abusivo e intrusivo. Acreditamos que trabalhando em conjunto com os autores de sites conseguiremos criar um melhor ambiente de navegação e transformaremos o marketing em uma parte relevante da experiência das audiências.

Para fazer esta revolução percebemos que seria necessário seguir um caminho diferente do trilhado por outras empresas de marketing.

Acreditamos que o verdadeiro marketing contextual é profundamente correlacionado com o conteúdo em que está inserido, e que somente adotando processos de contextualização baseados em inteligência natural seria possível atingir este nível de relevância. É por isso que concentramos nossos esforços em desenvolver ferramentas e procedimentos que permitissem aos autores de sites facilmente ter o controle sobre o marketing que é apresentado junto ao seu conteúdo, ao invés de investir nossas inteligências em algorítmos que tentariam identificar contexto.

Do ponto de vista dos autores de sites e sua audiência o bom marketing é aquele que não tira a atenção do conteúdo sendo apresentado, do ponto de vista dos negócios o bom marketing é aquele que apresenta suas mensagens no momento e no formato em que as audiências estão mais propensas a retê-las e agir influenciadas por estas. É por isso que nós da boo-box decidimos utilizar links discretos inseridos no conteúdo e criar uma vitrine virtual em uma “dimensão” diferente, aumentando a atenção das audiências sobre as mensagens de marketing apresentadas e permitindo ação imediata infuenciada pelo conteúdo, tudo isso sem ocupar os melhores espaços dos sites.

Finalmente, acreditamos que os autores devem manter TODO o ganho gerado com programas de afiliados e de marketing. É por isso que não cobramos os autores que utilizam as ferramentas da boo-box, ao invés disso acreditamos que ao criar esta nova forma de fazer marketing aumentamos o valor das mensagens ampliando as possibilidades para anunciantes. Dessa forma, acreditamos que devemos ser remunerados pelo valor adicional gerado aos anunciantes pelas soluções boo-box.

Todos os segmentos de autores, audiências e negócios serão beneficiados por nossa oferta, queremos desenvolver soluções que atendam as necessidades de sites de alta visibilidade até páginas pessoais, queremos que negócios de todos os tamanhos e setores possam participar dessa revolução, queremos que todas as audiências tenham suas experiências melhoradas pela boo-box.

Convido todos a experimentar a boo-box.

abraços

Marcos Tanaka
CEO

 

  1. Samuel Grolli | agosto 1, 2007 @ 16:55 - Responder

    Olá boo-boxers :P, não entendi na hora da instalação onde está meu ID. Procurei no meu e-mail que cadastrei e não encontrei.

    Não sei se demora para chegar o id por e-mail, ou eu queimei alguma etapa da instalação e o id foi mostrado e eu não anotei. Se foi a ultima opção, não encontrei também algum lugar para recuperar a id.

  2. Dil Okulu | abril 1, 2008 @ 9:41 - Responder

    hello everybody. my Portuguese is not good but it seems like a very nice web site. thanks