11 of setembro de 2009

Millennium do Stieg Larsson, na rede boo-box

Institucional, Notícias Postado por

Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium do autor Stieg Larsson (1954-2004), com personagens extremamente bem construídos e originais, como a jovem e genial hacker Lisbeth Salander, magérrima, com o corpo repleto de piercings e tatuagens e comportamento que beira a delinquência. .

A campanha desenvolvida pela agência Urban Summer para divulgar a obra editada pela Cia. Das Letras está sendo veículada através da boo-box em sites que tratam sobre Cultura, Entretenimento e Tecnologia.

trilogia2

Palavra da Imprensa:

“A série de Larsson apresenta qualidades em comum com outro fenômeno da literatura estrangeira: O nome da rosa […] Sua trilogia Millennium também é um delicioso e instrutivo compêndio de conhecimento acadêmico e referências à cultura pop.” – The Guardian

“O jornalista e a hacker são criações geniais. Um romance surpreendente, cheio de paixão e sutil perspicácia ao retratar mentes corruptas e degeneradas.”
The Observer

“Ao contrário de muitos outros thrillers, por mais vigorosos que sejam, o de Stieg Larsson é inesquecível.”
Le Monde

“O alvoroço em torno do romance é plenamente justificado. Seu desempenho é excelente  em todos os quesitos —   personagem, história, atmosfera.”
The Times

“Recomendo ao leitor se fechar durante um fim de semana, munido de litros de café e alguns suprimentos, para se deliciar com a trilogia Millennium.”
Rolling Stone

“Larsson criou dois esplêndidos protagonistas. Ficamos completamente rendidos a eles. A trama é impecável. Estamos no território do romance policial inglês clássico, mas com uma nota muito mais sombria e sangrenta.”
The Independent

  1. Felipe Moreno | setembro 11, 2009 @ 19:52 - Responder

    Com essas credenciais, não há como não dedicar longas e boas horas de uma leitura de qualidade. Parabéns pela divulgação da obra.

  2. Jalber Veloso | setembro 12, 2009 @ 1:19 - Responder

    Realmente supera toda a linha de raciocinio nos levando a total concentração pois trata-se de uma super trama, sensacional!

  3. vinicius graton | setembro 13, 2009 @ 13:34 - Responder

    Gostaria de saber mais sobre as divulgações desta promoção e qual o valor pago por clique.

    Att, Vinícius Graton