08 of maio de 2009

PagSeguro recomenda boo-box o/

Institucional, Notícias Postado por

A solução de pagamentos da UOL, o PagSeguro, garante a segurança de quem compra e de quem vende na web, o objetivo de fomentar o comércio eletrônico vem sendo alcançado graças à excelência na prestação do serviço.

Ainda no primeiro ano de vida (2007) o PagSeguro atingiu o número de 8 mil lojas e 1 milhão de compradores,  no ano seguinte foi escolhido pelos leiores da revista Info como o site do ano na categoria comércio eltrônico,  já contando com 20 mil lojas e 3 milhões de compradores.

Números esses que continuam crescendo exponencialmente graças à forte presença do serviço no mundo web, quem esteve presente no Campus Party 2009 com certeza se lembra da ação que eles fizeram vendendo energéticos a R$ 1 (UM REAL!) .

Isso tudo vem fazendo com que o PagSeguro esteja cada vez mais associado às cifras na Internet, como através do seu blog onde eles abordam o tema “Como vender e ganhar dinheiro na web” sob os mais diversos ângulos, sob a ótica dos e-commerces, dos sites independentes e também dos publishers como no caso do post:

“Transforme o seu blog em negócio”.

Primeiro é preciso regularidade. Não importa se você escreve uma vez por dia ou uma vez por semana. Isso é fundamental para o seu leitor voltar.
Segundo: ofereça assinatura por rss (há ótimos serviços gratuitos, como o Feedburner) e também por e-mail, já que a maioria da população ainda tem dificuldade de lidar com os leitores de feeds. O próprio Feedburner mesmo fornece o código, prontinho e personalizável.

Terceiro: escolha seus programas de monetização. Links Patrocinados do UOL, Livraria Cultura, Boo-Box, há pelo menos duas dúzias de opções para rentabilizar o seu conteúdo de forma contextualizada e não muito intrusiva…

Onde ele dá dicas para os blogueiros de como  produzir conteúdo, distribuí-lo e finalmente como monetizá-lo, onde entre as opções de Links Patrocinados do UOL e o programa de afiliados da Livraria Cultura eles recomendaram a boo-box o/

Aqui na boo-box ficamos todos muito lisonjeados, afinal de contas como eu disse o PagSeguro é referência em negócios na web e seu blog é de leitura obrigatória ;)