06 of setembro de 2011

Novo aplicativo da boo-box permite divulgar vagas de emprego em redes sociais

Releases Postado por

Desenvolvida pela boo-box, ferramenta ajudará na busca por empregos

São Paulo, 06 de setembro de 2011 – Empresa reconhecida no segmento de tecnologia em publicidade para mídias sociais, a boo-box lança um aplicativo para quem está à procura de novas oportunidades de emprego e agora terá as redes sociais como mais uma plataforma para expandir suas opções de busca por uma recolocação no mercado de trabalho: o Social Vagas, desenvolvido em parceria com o site de compra e venda de serviços GetNinjas.

O aplicativo funciona como a ferramenta Seeding para Twitter da seguinte forma: as empresas cadastram as vagas, que passam por uma triagem e são publicadas no site. Quem está procurando emprego, pode autorizar a publicação destas vagas em suas contas de Twitter, definir a frequência desejada e o sistema publica automaticamente no perfil. Dessa forma, o usuário ajuda a divulgar as vagas para seus seguidores e pode também ajudar quem está à procura de um novo emprego.

No ar há apenas três semanas, já foram publicados mais de seis mil tweets nos perfis cadastrados de 214 usuários do Social Vagas, além de ter gerado 15,825 milhões de impactos na audiência dos perfis cadastrados.

“Com o patrocínio do GetNinjas, um site de compra e venda de serviços, conseguimos lançar o Social Vagas, um serviço que integra as tecnologias das duas empresas: a oferta de serviço por parte do GetNinjas e a divulgação direcionada nas mídias sociais, por parte da boo-box”, explica Marco Gomes, fundador de diretor de marketing da boo-box.

Para conhecer mais sobre o Social Vagas, acesse:
http://socialvagas.com.br/

Sobre a boo-box
A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia de publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica o público de 170 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 27 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade
Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

Sobre a GetNinjas
Fundada em setembro de 2011, a GetNinjas é um marketplace online de tarefas de compras e vendas de serviços na web, que tem como foco oferecer oportunidades dentro do conceito de 2side online marketplace. O site oferece oportunidades de trabalhos rápidos com retorno financeiro imediato e ajuda as pessoas que buscam por serviços com conveniência e praticidade a encontrarem aqueles que estão dispostos a realizá-lo.A empresa recebeu um aporte de capital da Monashees Capital, em agosto de 2011.