22 of junho de 2012

Responsabilidade Social na boo-box

Institucional, Notícias Postado por

Conheça algumas das ações recentes da boo-box em prol de causas importantes para a sociedade brasileira.

A boo-box, além de estar focada em oferecer as melhores soluções para seus clientes e as formas de monetização mais rentáveis para seus publishers, também é um empresa preocupada com o seu papel na sociedade, trabalhando com responsabilidade social e se engajando em uma série de ações ligadas aos valores da empresa.

Frequentemente a boo-box veicula campanhas pró-bono, que não tem nenhum custo para os beneficiados e são veiculadas voluntariamente pelos publishers que aceitam se engajar nas causas apoiadas pela empresa. No ano passado, por exemplo, a boo-box doou um dia de seu inventário de twitter para apoiar o Teleton, evento que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Recentemente, a boo-box esteve engajada com duas causas importantes no país: a discussão do Marco Civil da Internet e a Rio+20. No dia 12 de junho, o fundador e CMO da boo-box, Marco Gomes, participou de uma mesa redonda sobre a neutralidade da rede em uma audiência pública sobre o Marco Civil, realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília. Para conferir o discurso de Marco Gomes, é só clicar aqui.

Para a Rio+20, que encerra hoje, a boo-box veiculou uma campanha pró-bono incentivando as pessoas a se engajarem e acompanharem o evento. Além disso, o fundador e CEO da boo-box, Marcos Tanaka participou da Arena “Pensando Carreiras Verdes”, que reuniu especialistas de diversas áreas e debateu o papel dos jovens na construção da economia verde.