10 of dezembro de 2007

Venha trabalhar da boo-land!

Institucional Postado por

(e não é trabalhar na boo-land…)

Se você vai visitar São Paulo (ou já mora por aqui), que tal vir trabalhar umas horas da boo-land? Não estamos te chamando pra um freela =D O convite é pra vir aqui fazer seu próprio trabalho, conversar um pouco, contar umas piadas, aprender malabarismo, ler umas revistinhas do Homem-Aranha[bb], rir com as tirinhas d’O Livro Negro de André Dahmer[bb]

Cazé Pecini e Rodolfo Sikora, da Gafanhoto; Fernando Aquino, da Adjetiva e Marcelo Eduardo, do INdT; já nos visitaram e trabalharam algumas horas da boo-land.

Se você ainda não veio aqui e está com uma tarde livre, apareça, traga seu laptop ou smartphone, almoce ou tome um café com a gente. O escritório e nossa rede wi-fi estão aqui disponíveis os blogueiros que quiserem usá-la.

Quando quiser vir lembre-se de nos mandar um e-mail avisando, se for possível desarmaremos as armadilhas de segurança a tempo, sabe como é, dojo de ninjas é sempre bem protegido ;)

  1. Nandico | dezembro 10, 2007 @ 15:46 - Responder

    Pô, a Boo-Land devia estar no Guia da Revista 4 Rodas marcada com 5 estrelas =). Emigrantes e intinerantes: recomendo uma passada por lá.

  2. Thiago Moskito | fevereiro 19, 2008 @ 9:34 - Responder

    Acho que vou pra Sampa em maio, daí vou passar aí com certeza, mas bem que podia ter uma iniciativa desse tipo aqui em Brasília.

  3. Gustavo | fevereiro 19, 2008 @ 16:29 - Responder

    Marco, vocês trabalham até tarde na sexta???? Seria estranho perguntar isso para alguém que não gosta do seu trabalho, mas para quem gosta acho q não é! rs

  4. Diego | março 1, 2008 @ 20:35 - Responder

    ah, vou dia desses à boo-land gravar um Baixaria :]

  5. Luciano | junho 4, 2008 @ 10:05 - Responder

    Está brincandeira de trabalhar na boo-land ainda está valendo?
    abs.