21 of fevereiro de 2013

A equipe boo-box na vibe do Harlem Shake

Institucional, Outros Postado por

O mais novo fenômeno da internet que invadiu o YouTube e as redes sociais, é o Harlem Shake, som do DJ norte-americano Baauer, acompanhado de uma dança bizarra.

Depois do upload do perfil de Filthy Frank no dia 2 de fevereiro, o video começou a ser reproduzido por várias pessoas no mundo inteiro e já são mais de 12 mil vídeos postados desde o começo de fevereiro.

Diversas empresas também aderiram à febre e fizeram sua versão do Harlem Shake (veja aqui). A boo-box não ficou de fora e também criou a sua própria versão. Confira!

Até ferramenta um Harlem Shake generator dos sites foi criada para ~levantar~ qualquer url que você jogar lá. Dá uma olhada: http://hsmaker.com/

E você, quer fazer um Harlem Shake? Algumas dicas:

  1. Junte no mínimo 3 pessoas num local ~tranquilo~ que pode ser uma sala ou até dentro do carro. Ligue a música.
  2. Apenas 1 pessoa irá dançar nos primeiros 10, 15 segundos de uma forma louca, estranha, bizzarra enquanto as outras pessoas continuam fazendo outras coisas, como se aquela pessoa dançando não estivesse ali. Normalmente, a pessoa que dança sozinha, usa um acessório como touca, óculos, capacete, máscara.
  3. Quando a música estiver mais frequente, aumentando o ritmo, o vídeo é cortado e de repente todos estão dançando loucamente com o primeiro elemento dançante.
  4. Publique o seu vídeo na Internet para fazer parte do Harlem Shake.