05 of abril de 2013

Como transformar a sua ideia em uma start-up? A boo-box sabe como te ajudar

Cases Publishers, Outros, Publishers, Self-Service, Verticais de Publishers Postado por

Coloque o seu planejamento em prática e transforme a sua ideia em uma start-up

 

Screen shot 2013-04-05 at 5.24.06 PM

 

Nem toda nova empresa é uma start-up. Uma start-up é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza. Traçamos aqui algumas dicas de como transformar a sua ideia em uma start-up:

 

Coloque em prática

Você terá que sair da pesquisa e planejamento para colocar sua ideia para rodar.

Você precisará de outras pessoas

Para dar início à uma start-up é necessária a ajuda de outras pessoas como colaboradores e até mesmo investidores. Escolha  bem os seus companheiros. Eles podem ser diferentes de você, com outras experiências, contanto que sejam acessíveis e de fácil relacionamento. Você passará grande parte do seu dia com eles.

Goste de resolver problemas

Os primeiros problemas de uma start-up são frequentes e até recorrentes. Se envolva em todos eles e coloque-os como prioridades no amadurecimento do seu novo negócio. Muitas vezes você terá que trocar uma cerveja com amigos por um fim de semana  trabalhando.

Captura de tela 2013-04-01 às 15.42.23

Referência: www.exame.abril.com.br/

 

Ser escalável é a chave do negócio

Crescer a cada dia mais e mais, mas com custos crescendo bem mais lentamente. Isso fará com que a margem seja cada vez maior, gerando cada vez mais lucros.

 

Transforme o seu trabalho em dinheiro

Prepare-se, você irá trabalhar muito e terá que estar pronto para fazer de tudo um pouco.

 

E seja qual for seu segmento, a boo-box pode te ajudar a atingir o seu público. Assim você pode se dedicar ao seu negócio enquanto a boo-box trabalha para entregar os melhores resultados pra você. Anuncie agora no self-service e experimente!

O self-service é uma ferramenta criada pela boo-box para ajudar os pequenos e médios anunciantes a falarem com seu público alvo sem a necessidade de conhecimentos avançados em publicidade ou marketing online. Com ele, você mesmo pode colocar sua campanha no ar em poucos passos, de forma ágil e fácil.