17 of julho de 2013

BOO-BOX AJUDA DONO DO BLOG TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS! A PROFISSIONALIZAR ATUAÇÃO

Cases Publishers, Publishers Postado por

Parceiro da boo-box desde 2010, a página é uma das mais rentáveis e acessadas da rede

Tony Aiex, autor do blog especializado em músicas Tenho Mais Discos Que Amigos! transformou o hobby em profissão e a parceria com a boo-box o ajudou a monetizar sua página, que já se tornou a principal fonte de renda do blogueiro. Com a divulgação nas mídias sociais, o veículo foi de 3 mil a 90 mil pageviews diários.

Entediado com o trabalho e atento às reclamações de amigos que diziam faltar boas músicas no mercado fonográfico, Tony, que descobria bons discos diariamente, resolveu unir o útil ao agradável: escrever sobre o assunto como terapia e ainda informar os internautas que estivessem descontentes com o conteúdo do tema na web.

Screen Shot 2013-07-12 at 2.00.25 PM

Referência: site da rede boo-box

No começo do blog, em 2009, as visitas subiam gradualmente em ritmo moderado, mas foi com o uso das ferramentas de mídias sociais e ações que estimulassem a interação do público que o retorno apresentou crescimento mais expressivo. “No final de 2010, após a cobertura da primeira edição do festival SWU, já contávamos com 3 mil pageviews por dia. Hoje batemos os 90 mil”, afirma o fundador do site.

Com o grande número de visitas, Tony percebeu que poderia ganhar dinheiro com o site e decidiu profissionalizar o hobby. Há quatro anos o Tenho Mais Discos Que Amigos! é parceiro da boo-box e um dos blogs mais rentáveis e acessados da rede. “Com as campanhas diárias consigo aumentar a minha coleção de discos de vinil com títulos bacanas e importados e em ações especiais dá para pagar as contas do mês e guardar uma grana legal”, completa o blogueiro.

Screen Shot 2013-07-12 at 1.59.58 PM

Referência: site da rede boo-box

O fundador do site apostou na ideia e hoje O Tenho Mais Discos Que Amigos! e seu perfil no Twitter (@mdiscosqamigos) figuram entre os mais procurados nos canais da categoria de música da rede boo-box.

boo-box oferece soluções para te ajudar a criar reputação na internet e abrir portas para oportunidades como essas. Conheça o self-service da boo-box e experimente divulgar seu blog em outros sites da rede, aumentando o alcance do seu conteúdo. É possível criar campanhas de forma rápida e fácil e a partir de R$10!