27 of junho de 2013

BOO-BOX OUVE OS PUBLISHERS E REALIZA MUDANÇAS NO PAINEL

Cases Publishers, Publishers Postado por

Alterações foram feitas pensando na usabilidade da ferramenta e nos pedidos dos usuários

Vocês pediram e a boo-box atendeu! O Painel de Publishers sofreu uma série de alterações com base nas demandas enviadas pelos usuários e, agora, entre outras coisas, é possível acessar um relatório financeiro dos últimos 30 dias.

Captura de tela 2013-06-26 às 17.11.06

Os dados de ganhos estão disponíveis na área Visão Geral, onde é possível acessar o preview do relatório. Há ainda a possibilidade de exportar a tabela em formato Excel para controle e análise dos ganhos mensais. Pensando na usabilidade, esta área também passou por algumas alterações na disposição dos demais menus da ferramenta. Para facilitar o uso, a boo-box vai disponibilizar o Guia do Painel, com informações e dicas.

Para facilitar a visualização dos relatórios das campanhas, os gráficos foram modernizados e a apresentação dos dados simplificada. Com isso, ficou mais simples acessar um resumo das campanhas para consultas do dia a dia, e os relatórios mais detalhados, divididos por campanhas e com análises mais completas, continuarão disponíveis na área Relatórios.

Box de Informações, com dicas de como realizar configurações, foi adicionado a várias áreas do Painel, tudo para que os publishers se mantenham atualizados e façam bom uso da ferramenta.

Captura de tela 2013-06-26 às 17.11.23

Na área Meus Dados, não se assuste ao encontrar campos não preenchidos. A solicitação por novas informações é recente e será atualizada aos poucos. Os novos dados serão úteis para completar a base da boo-box e permitir uma melhor comunicação com os usuários. Nesta área também será possível fazer alteração da senha e login de acesso.

Aprenda a utilizar o painel com o Guia do Painel

Estamos de olho em comentários, sugestões e críticas enviados à boo-box e trabalhando sempre para melhor anteder nossos publishers. Enviem dúvidas e feedbacks para o e-mail [email protected].