22 of outubro de 2009

Combine vídeos, interação e curiosidade para gerar resultados

Cases Publishers, Publishers Postado por

Na última semana uma campanha dentro da rede boo-box tem aguçado a curiosidade de leitores e publishers.

Vídeos mostrando carros da StockCar[bb] em situações inusitadas estão sendo exibidos dentro de nossas vitrines, permitindo a visualização já na peça ou a visita ao canal no YouTube onde encontramos mais vídeos com títulos tão intrigantes quanto Felipe ” massa” entrega: tudo acaba em pizza!! e Piloto perdido pede informação em posto de gasolina.

Muitos de vocês já devem ter visto os vídeos e se perguntaram qual a marca por trás deles, esse segredo ainda não será revelado, no entanto vamos abrir aqui alguns dados da campanha muito interessantes.

formatos

Os vídeos de que estamos falando estavam no ar há dois meses e contabilizavam 828 visualizações.

Veiculando a campanha através da rede boo-box, o cliente conseguiu aumentar o número em 679%, chegando ao número de 10.764 visualizações em apenas duas semanas de divulgação!

O vídeo passou de 14 para 461 visualizações diárias e continua sendo exibido em sites e blogs da rede boo-box nos segmentos Automotivo; Esportes; Entretenimento e Marketing/ Publicidade.

O publisher boo-box enriquece seu conteúdo e monetiza seu site de maneira inteligente e criativa, agradando o visitante!