15 of março de 2012

Conheça uma nova história de sucesso com o uso das ferramentas da boo-box

Cases Publishers, Publishers Postado por

Eduardo Roges administra mais de 60 blogs e vê a boo-box como um canal que ajuda a monetizar e rentabilizar o seu blog

Cada vez mais pessoas estão dedicando o seu tempo para escrever em blogs e conhecer novidades que aumentam as chances de se dar bem com as redes sociais. Eduardo Roges é um publisher que se encaixa exatamente nesse perfil. Hoje, ele conta com sua própria equipe para cuidar de mais de 60 sites e blogs, sendo que a maioria fala sobre jogos online, voltados para crianças e para outros sites de entretenimento.

Conheça nova história de sucesso através do uso das ferramentas da boo-box

A maior parte deles faz parte da rede boo-box, que através dos banners de publicidade traz rendimento para o seu negócio. Seu relacionamento com a boo-box começou há três anos, quando outros publishers apresentaram as vantagens dos pacotes de ads da empresa e mostraram que essa seria uma boa forma de investir nas redes sociais. “Utilizo apenas um bloco de banner para publicidade nos meus sites, não acho uma boa ideia colocar muita propaganda dentro de uma página só. O legal é que eles trazem um rendimento bastante diferenciado e a monetização da boo-box é muito boa para o blog”, afirma Roges.

Entre essas dezenas de sites, Eduardo já alcançou um milhão de views no Jogos de Meninas, portal que oferece uma diversidade imensa de jogos para crianças e adolescentes. “Alcançamos esse número na época das férias, na qual as crianças têm mais tempo para brincar e ficar no computador. Geralmente conseguimos em média 900 mil page views por mês”, comenta Eduardo. “Uso as ferramentas de banners da boo-box pois percebi que as crianças não são muito conectadas ao Twitter, acho que essa rede social ainda é usada na sua grande maioria por adultos”, completa o publisher.

Outra vantagem apontada pelo blogueiro é que a boo-box se preocupa com a relação do conteúdo do seu blog e a publicidade veiculada nele. “O mais interessante nesse serviço da boo-box é que as campanhas divulgadas, por exemplo no Jogos de Meninas, estão diretamente relacionadas ao conteúdo do site. Já tivemos propagandas de produtos da Barbie, séries e filmes que fazem sucesso entre as garotas e muitas outras que chamam a atenção do meu público-alvo. Acho isso um aspecto muito positivo”, finaliza

É através de empenho e trabalho que publishers alcançam o sucesso profissional. Siga o exemplo do Eduardo e conquiste seu espaço na web com a ajuda da boo-box. Não perca tempo!

  1. Andre Luis de Andrade | setembro 26, 2012 @ 11:32 - Responder

    Parabéns, ao Roges.
    Eu sempre usei o AdSense, pela eficiência.

    Hoje recomecei com a Boo-Box, depois de estudar as campanhas disponíveis, e ao que tudo indica, o resultado será ótimo.

    Vou usar seu caso de sucesso para me animar ainda mais e fazer do Marcos o próximo bilionário brasileiro.

    Sucesso à todos nós!!!