12 of agosto de 2011

Melhorias no plugin boo-boxfy: tornamos a vida dos Publishers mais fácil!

FAQ boo-box, Publishers Postado por

Com a mais nova atualização no plugin, você pode adicionar vitrines boo-box em seus blogs WordPress com apenas um clique.

Os ninjas de desenvolvimento da boo-box não ficam parados e atacam em todas as direções possíveis! O plugin boo-boxfy ganhou uma nova versão que torna mais fácil a criação de vitrines para quem usa o WordPress.Até então, para adicionar uma vitrine boo-box na barra lateral do seu blog, era necessário entrar no site da boo-box, acessar seu perfil, criar uma vitrine no tamanho certo, copiar o código gerado pelo nosso sistema e colar em um widget de texto no WordPress. Agora, você só precisa arrastar o widget específico da boo-box para a barra lateral, definir o tamanho da vitrine e as tags que serão usadas e pronto! Fácil, não? :)

Desde a versão 3.0 o WordPress permite que você inclua barras e widgets em qualquer ponto do layout, você pode utilizar essa solução para colocar as vitrines boo-box em qualquer parte do seu blog: no cabeçalho, no rodapé, no começo dos posts, onde você achar melhor. Apenas defina o tamanho da vitrine, as tags, e comece a ganhar dinheiro, sem complicação.Portanto, atualize já o plugin boo-boxfy para ter acesso à novidade ou instale no seu blog para começar a ganhar dinheiro de forma rápida e simples com anúncios boo-box. Saiba como usar o boo-boxfy lendo nosso tutorial.

  1. Anderson Ferro | julho 21, 2016 @ 15:56 - Responder

    Olá Pessoal, posso usar este plugin e também ter outras empresas que me pagam por CPC e CPA ? Aguardo uma resposta…

    • Bárbara Oliveira | julho 22, 2016 @ 17:36 - Responder

      Olá, Anderson!

      Pode, sim. Não há qualquer empecilho técnico que impossibilite o uso de outras plataformas simultaneamente com a boo-box/ftpi.

      Abraços!