06 of julho de 2011

Melhorias no Seeding de Twitter da boo-box: benefício para os Publishers

FAQ boo-box, Publishers Postado por

Com as novas regras, a frequência de publicação dos twitts patrocinados será alterada. Melhor distribuição dos twitts, mais resultados para o Publisher.

Os ninjas de desenvolvimento da boo-box criaram novas regras para o sistema de Seeding no twitter que vão melhorar muito a performance do sistema e beneficiar todo mundo! O algoritmo que controla o sistema será atualizado, mudando a frequência com que os twitts patrocinados são publicados.

Com a novidade, os Publishers poderão definir uma frequência diária para publicação dos twitts patrocinados, e não mais a cada N twitts. A partir de hoje você já pode acessar seu painel de Publisher e definir qual configuração te agrada mais, até o limite de 7 anúncios diários.

Se você não quiser escolher uma configuração nova, tudo bem: na data de estréia do novo sistema, dia 13/07/11, a mudança ocorrerá automaticamente para todos levando em consideração a frequência definida atualmente.

Por que isso é bom para o Publisher?

As vantagens para o Publisher são muitas. Este novo sistema distribui melhor os twitts durante o dia, de forma espaçada, por toda a rede de perfis cadastrados, e a ordem de veiculação tem controle de repetição, evitando que alguns perfis divulguem mais campanhas do que outros.

Seeding boo-box

Além disso, esse espaçamento definido pelo sistema impede que as campanhas sejam publicadas todas ao mesmo tempo. Estamos atendendo uma reclamação muito frequente dos Publishers: o excesso de twitts patrocinados publicados ao mesmo tempo na timeline de todo mundo.

Vocês pediram, a gente conserta!

Na prática, estas novas regras significam que todos os Publishers cadastrados terão chances iguais de receber a publicação dos twitts patrocinados em seus perfis – respeitadas as frequências definidas – o que gera mais visibilidade para os #ads e maiores possibilidades de ganhos para todos.

  1. Fábio Wetterer | julho 7, 2011 @ 2:59 - Responder

    Artigo bem explicativo e com simplicidade…
    Que bom ver uma empresa 100% nacional evoluir, desejo sucesso cada vez mais!

  2. Fabiano Matos | julho 7, 2011 @ 17:50 - Responder

    Perfeito. Com certeza uma nova função que veio para agregar.

  3. Victor Sucharski | julho 7, 2011 @ 17:57 - Responder

    Boa, tomara que com essa atualização, nós, publishers, possamos ter ganhos melhores no Twitter sem spam e com certeza que teremos anúncios em nossos perfis.

  4. Thiago Calbo | julho 7, 2011 @ 18:01 - Responder

    Boa, gostei da novidade. Abraço.

  5. Carlos Sérgio Araújo da Silva | julho 8, 2011 @ 12:04 - Responder

    Olá pessoal.
    Eu gostei muito dessas novas mudanças. Vocês estão com tudo. Parabéns mesmo pela competência e constante inovação.

    Abraço.

  6. Aiman Jalil Sarraf | julho 11, 2011 @ 16:31 - Responder

    Muito boa a modificação, agora só falta corrigir a exibição de anúncios idênticos nas vitrines normais.

    Bs Ninjas.

  7. Luizin | julho 12, 2011 @ 14:35 - Responder

    Show de bola! Vai melhorar d+!