11 of março de 2010

Conheça o Seeding boo-box e comece a ganhar dinheiro no twitter

FAQ boo-box, Publishers Postado por

O Seeding boo-box paga usuários do  Twitter[bb] por divulgar mensagens comerciais em seus perfis automaticamente. O pagamento é feito de acordo com a reputação do usuário e o conteúdo publicado vem de campanhas publicitárias ou ofertas de produtos.

Com o Seeding boo-box, anunciantes têm acesso à uma rede brasileira de twitteiros com mais de 3,2 milhões de seguidores, e podem se comunicar com eles de maneira próxima e simplificada. O Sistema boo-box permite ainda remunerar os agentes de mídia social segundo o retorno gerado para a campanha.

Faça como @interney @crisdias @ericmessa e @kakah e outras pessoas que também estão ganhando dinheiro com o twitter!

Ainda não sabe como o Seeding boo-box funciona? Se você ainda não tem uma conta na boo-box, é só fazer seu cadastro aqui, e seguir o nosso passo-a-passo para configurar o seeding. Em apenas três cliques você já autoriza a publicação automática de tweets de campanhas ou ofertas de produtos.

Tomamos um enorme cuidado com os textos. Dá uma olhada em alguns já publicados:

Seeding boo-box

Você pode configurar a frequência das postagens, por exemplo, para cada 5, 10, 15 tweets seus. Ou seja, após um número escolhido de tweets, nós publicamos uma mensagem comercial. Ela sempre virá acompanhada da hashtag “#ad“. Assim, seus seguidores saberão que aquela mensagem é uma publicidade. A novidade está sendo muito bem aceita:

Seeding boo-box

Nossas primeiras campanhas tiveram um rendimento excelente. Anunciantes como Vivo, Audi e Braspag já participaram. O pagamento é de acordo com a verba da campanha e da sua reputação. Em média pagamos R$ 0,30 para cada clique nos links publicados.

Conheça algumas pessoas que já ganharam dinheiro com o Twitter usando o Seeding boo-box!

Caso tenha alguma dúvida sobre o uso do Seeding, basta entrar em contato através do [email protected]

OBS: Este post pode conter informações desatualizadas. Consulte nossa seção de tutoriais (coluna a direita do blog) para dados mais atualizados!